Você acorda cedo, rega o jardim, lava a calçada, o carro e um vizinho começa a olhar estranho. Na sua cabeça, zero de preocupação em prejudicar o Meio Ambiente (muito pelo contrário, afinal você tem muita consciência em usar a água para tais finalidades).
É essa a rotina de quem optou pelo sistema de aproveitamento de água da chuva em seu imóvel, ou em outras palavras, a de quem pode usufruir do bem mais precioso do Planeta de maneira 100% ecológica, automática e sem preocupação.
Antes de Mais Nada, Por que Automática? A gente te explica:
A Cisterna Pronta é o sistema mais avançado do Brasil para aproveitamento de água da chuva. Em seu interior, já estão instalados todos os dispositivos de filtragem e automação que você precisará para que seu sistema funcione de maneira automática, ou seja, ao abrir uma torneira a bomba da cisterna automaticamente entra em funcionamento e te entrega uma água de excelente finalidade para substituir a água que comumente você compraria, em fins não potáveis.
Além disso, é o único sistema realmente pronto e que pode ser reaterrado sem a necessidade de construção de lajes, bastando apenas a abertura de uma vala e o reaterro do sistema, seguido das poucas conexões hidráulicas e à rede elétrica.
Em outras palavras, se outros sistemas levam até 15 dias para serem instalados, a Cisterna Pronta da ECOCASA pode ser instalada subterraneamente no mesmo dia em que chega na obra.
Construir e Preservar
A água da chuva é de longe uma das tecnologias mais fantásticas para reduzir o impacto ambiental da sua obra no Meio Ambiente. A construção civil é a atividade humana que mais prejudicou o nosso Meio Ambiente nos últimos séculos, por isso, cabe a nós realizar as ações necessárias para reduzir tal impacto.
O melhor de tudo é que este sistema, assim como qualquer um de nosso portfólio, além de gerar muita economia, vai se pagar ao longo de seu uso, além de te proteger contra o constante aumento tarifário.
Não perca mais tempo, conheça agora o sistema mais incrível para aproveitar a água da chuva e garantir muita economia.