A ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) anunciou no mês de junho um aumento temporário de R$: 0,05 para cada quilowatt-hora (kWh) consumido. A agência justificou o acréscimo com as condições desfavoráveis de geração de energia, decorrentes da expansão do uso de usinas termelétricas que subiram o preço de produção.
Devido a frequência no aumento das tarifas, torna-se cada vez mais viável a ideia de produzir sua própria energia e desprender-se da dependência do serviço oferecido pelas companhias. Uma solução interessante (e ecológica) para esse problema é fazer uso dos avançados sistemas fotovoltaicos da EcoCasa.
Ao equipar seu imóvel com nossas placas de energia solar torna-se apto até mesmo a vender o excedente de energia para as companhias de luz, gerando créditos que podem ser abatidos nos períodos onde há baixa incidência de raios solares.
Não conhece ainda os sistemas fotovoltaicos da EcoCasa? Então clique aqui e solicite agora sua avaliação GRATUITA. Descubra o sistema ideal para o seu imóvel e conte com uma equipe que nunca te deixará na mão.
A EcoCasa oferece diversas soluções ecológicas que fazem bem tanto ao meio ambiente quanto ao seu bolso. Conheça também nossos sistemas para aproveitamento de água de chuva e tratamento de esgoto doméstico.